Barra Mansa Destaque 1

Desempregados madrugam e fazem fila atrás de trabalho em BM


Por Tribuna

Orlando Peres da Silva, 31 anos, é artista. Porém, ainda no anonimato de sua profissão de coração, ele tenta uma vaga de telemarketing oferecida em Barra Mansa

Ele chegou às 4h20 desta quinta-feira (7) em frente ao Clube Municipal, no Centro da cidade.

— Acabei de fazer uma exposição no Garcemss. Mas, enquanto estiver no anonimato como artista, vou tentar uma vaga. Estou desempregado há um ano — disse ele, que foi acompanhado de sua irmã Leandra Feres da Silva, de 29. Os dois são moradores de Barra Mansa.


Vagas

Barra Mansa abre nesta quinta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo para contratação de 300 operadores de telemarketing. A iniciativa acontecerá na sede do Clube Municipal, das 7h às 9h.

A empresa que disponibilizou as vagas já está instalada na região e a admissão dos selecionados acontecerá em breve.

De acordo com os pré-requisitos exigidos, o candidato deverá ser maior de idade, ter o ensino médio completo, possuir conhecimento em informática, ser proativo e comunicativo, trabalhar em equipe e ter foco em resultados.

Além do salário fixo, que não foi divulgado o valor, serão disponibilizados benefícios ao trabalhador, como vale transporte e vale refeição.

Somente nesse ano, com a iniciativa do Clube, mais de 600 profissionais já garantiram seus espaços no mercado de trabalho.

Para participar da seletiva, os interessados devem estar munidos de documento de RG, CPF e canetas. O processo contará com uma prova de redação e uma entrevista.

De acordo com o diretor do Clube Municipal de Barra Mansa, Marcus Modesto, é de função social do Clube atuar em benefício da população. “Nós não estamos ganhando nada além da satisfação em ajudar o próximo, garantindo a população chance de ingressar no mercado de trabalho. A contratação será praticamente imediata, esperamos ter um bom número de inscritos e, também de aprovados”, desejou o diretor.

1 Comentários

    • Orgulho de quem trabalha 21:37

      Parabéns pelo belo exemplo. Continuem assim e eu faço votos que todos consigam a vaga , se não nesta empresa, em outra tão breve. É isso mesmo, tem que acordar cedo e buscar os objetivos. Para ir para um show e ficar três dias acampado o povo acha bonito, mas ficar algumas horas em busca de emprego o povo acha absurdo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!