Volta Redonda

Detran faz blitz na subida do Laranjal em Volta Redonda


Por Tribuna

O Detran iniciou na manhã desta quarta-feira (15), uma blitz para fiscalizar carros e motos na Rua 161-B, na subida do Laranjal, perto do Hospital das Clínicas ( antigo Hospital Vita). Pelo menos dez agentes, participam da operação, que tem apoio da PM. Quatro guinchos estão no local.

São verificados vidros que precisam estar conservadores, sem rachaduras. A lataria tem que estar em bom estado de conservação, sem comprometer a segurança do motorista.

Também serão fiscalizados luzes de freio, ré e de sinalização que devem estar funcionando em perfeito estado.

O mesmo será visto nas setas de direção. Outros itens são as placas que devem estar visíveis e legíveis, e lacres devidamente fixados.
Os pneus devem estar em bom estado de conservação, bem fixados e estáveis.

A blitz ocorrerá até o final da manhã.

5 Comentários

    • BURROS 13:09

      Parece sacanagem… PARA DE INFORMAR ONDE AS OPERAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO! Além de fazer perder a eficiência da operação quando divulga onde está acontecendo tbm e crime

    • José 13:34

      Informar é burrice mesmo… Sabíamos que o povo iria aproveitar a “falta de vistoria”, e aumentou o número de tripas na rua… Hoje emparelhei com uma moto infinitamente mais nova que a minha, em um sinal, e estava sem condição de uso !! Lei de Gérson tem que acabar !!

    • x9 20:28

      Aqui como no brazilzilzilzil também está cheio de baratas que apoiam o inseticida ! “brasilero fulero” tem é que se fuder mesmo !

      • 123 de oliveira 4 06:56

        Amigão, não tenho com o que me preocupar, antes de ter um veículo me certifiquei que teria condições de arcar com o custo dele, passo 5000x em uma blitz sem problemas, agora se vc não tem, não fale mal daquele que tem! E só para contar Volta Redonda e Brasil, caso tenha faltado a aula de geografia!

        • João Soares 15:26

          não tem como saber quando a injeção passará a emitir hidrocarbonetos em excesso se isso acontecer seu carro vai parar em nova iguaçu e vc terá que traze-lo de reboque e ainda será multado e perderá pontos, ah! se estiver indo para um compromisso perderá a hora mesmo sendo aprovado

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!