Destaque 1

Diretora de escola morre de Covid em Barra Mansa



Por Tribuna


Morreu neste domingo (20) Mariceli Semensato, que era professora e a diretora de Colégio Luiz Amaral no bairro Goiabal em Barra Mansa. Ela teve  complicações da Covid-19.

O velório está marcado para as 12h30 e enterro as 14h30 desta segunda-feira (21), no Portal da Saudade, cemitério de Volta Redonda. A morte da diretora comoveu as redes sociais:

“Hoje é um dos dias mais tristes para mim, saber dessa notícia terrível, minha amiga querida nos deixou”, disse uma amiga.

Nota da prefeitura 

Prefeitura de Barra Mansa lamenta o falecimento de Mariceli Semensato dos Santos, diretora da Escola Municipal Prefeito Luiz Amaral, na manhã deste domingo (20), decorrente do agravamento de sua comorbidade, causado pela Covid-19.

Mariceli Semensato dos Santos atuou na Secretaria de Assistência Social, sendo responsável pelas políticas públicas da Criança e do Adolescente. A profissional coordenou o Projeto Agente Jovem e o Abrigo das Crianças e Adolescentes.

Mariceli dedicou sua vida na construção de um futuro mais justo e digno para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, sempre com muito carinho e profissionalismo.

O Prefeito Rodrigo Drable e todos os servidores do município lamentam a perda e prestam suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!