Outros

Divulgado ganhadores do Natal Família de Volta Redonda




A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) divulgou os ganhadores dos prêmios da campanha Natal Família, que teve patrocínio da Transporte Generoso e Sicoob.

O sorteio foi realizado ontem (27/12), às 16h, na sede da entidade. Foram sorteados um carro e uma moto zero, além de um notebook, para o consumidor; e entre os lojistas associados que participaram da campanha, uma moto zero.

Puderam participar do sorteio, consumidores que compraram a partir de R$ 60,00, ganharam o cupom e cadastraram no site natalfamília.com.br, seguindo o regulamento . A campanha este ano foi realizada de 1º a 24/12.

“Depois de um 2020 difícil por conta das restrições da pandemia da Covid-19, focamos em prestigiar os consumidores com excelentes prêmios, porque, mesmo diante das dificuldades, eles valorizaram o comércio local, ajudando a manter essa rede de geração de emprego. É um reconhecimento a todos que apoiam a nossa economia”, afirmou Gilson de Castro, presidente da CDL Volta Redonda.

Segundo ele, o sorteio da moto entre os associados participantes também foi um reconhecimento a esses empreendedores que não desistiram mesmo frente aos mais diversos obstáculos.

“A moto Pensamos na moto, principalmente, por causa da inclusão mais forte do delivery, por parte de lojistas, bares e restaurantes. A campanha foi um sucesso e ajudou no fortalecimento das empresas participantes e na economia da cidade”, acrescentou.

CONHEÇA OS GANHADORES DA CAMPANHA NATAL FAMÍLIA

* Cláudio Marini, 01 carro 0km, cliente Loja É D+, Retiro, Volta Redonda

* Keila Cristina, 01 moto 0km, cliente Supermarket, Amaral Peixoto

* Jussara Biata de Paula, 01 notebook, cliente Supermarket, Amaral Peixoto


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!