Volta Redonda

Dois suspeitos de assassinato é presos em Volta Redonda




Policiais civis de Valença, coordenados pelo delegado Ronaldo Aparecido, prenderam na terça-feira (27), em Volta Redonda, dois homens, de 26 e 23 anos, suspeitos de um homicídio no distrito de Conservatória, praticado no dia 21 de janeiro deste ano. As prisões foram feitas na Vila Brasília e contaram com o apoio de policiais de Volta Redonda.

Os agentes foram ao endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Valença nas investigações relacionadas ao homicídio. A prisão em flagrante ocorreu porque no imóvel onde estavam os suspeitos foram encontradas munições .40 e pasta base de cocaína. O calibre da munição encontrada é o mesmo das balas que mataram a vítima no distrito de Valença, segundo Ronaldo Aparecido.

Também de acordo com ele, a motivação do crime foi pelo fato de a vítima ter trocado de facção criminosa. O crime foi praticado em plena luz do dia e na frente da família da vítima – incluindo crianças – filhos do homem assassinado.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda para a formalização da prisão e transferência para a Cadeia Pública de Volta Redonda. Ambos vão responder ainda por tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e posse ilegal de munição restrita. (Fotos: Polícia Civil)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!