Cidades

Dois traficantes são baleados em confronto com a PM em Angra




Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram baleados durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (5) em Angra dos Reis (RJ). O tiroteio aconteceu no Morro da Glória II, no Centro.

Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando foram alvos de disparos efetuados por homens armados. Eles revidaram e houve confronto.

Depois que os tiros cessaram, os policiais fizeram uma ronda pela área e encontraram dois homens baleados. Eles estavam com uma pistola, uma granada, dois rádios comunicadores e drogas.

Os baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal da Japuíba. A unidade médica não informou o estado de saúde atual.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis. Até a publicação desta reportagem, nenhum outro possível envolvido no tiroteio havia sido localizado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!