Destaque 1

Dois traficantes são mortos em confronto com PM em Angra




Dois traficantes morreram após um confronto com a Polícia Militar, em Angra dos Reis. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16) no bairro Sapinhatuba II. Em operação pelo bairro, os agentes foram recebidos a tiros que, por sua vez, revidou aos tiros.

Após cessar os disparos, os militares encontraram os dois suspeitos feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral da Japuíba. Porém, morreram na unidade médica. Com os dois, foram encontrados uma granada, uma pistola e drogas – ainda será contabilizada.

A operação da PM conta com mais de 50 policiais que estão na comunidade para reprimir o tráfico de drogas e outros delitos. Apesar das mortes, até agora, o balanço inicial ainda não diz que houve prisões na região.


1 Comentários

    • Cidadão BR 13:19

      Mais uma vez, Parabéns aos Políciais Militares pela ação .

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!