Destaque 1

Dono de loja é preso por vender roupas e acessórios falsificados em BM




O dono de uma loja de roupas foi preso na terça-feira (4) por vender produtos falsificados e sem nota fiscal em Barra Mansa (RJ). O estabelecimento fica no bairro Vila Nova.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até a loja para apurar denúncias de que os produtos vendidos eram falsificações de marcas famosas.

No local, os policiais encontraram camisas, bermudas e acessórios com estampas e etiquetas semelhantes às utilizadas em produtos originais.

Uma equipe da perícia criminal foi até a loja e recolheu os produtos suspeitos. O valor das peças girava em torno de R$ 100, valor muito inferior ao praticado nos produtos originais.

Inicialmente, uma vendedora foi ouvida e, como não apresentou a documentação solicitada, foi levada para a delegacia. Mais tarde, o dono da loja se apresentou na delegacia e confessou que os produtos são falsificados.

Ele foi preso em flagrante e vai responder por crime contra a ordem tributária e as relações de consumo. A vendedora foi tratada como testemunha e liberada.


3 Comentários

    • João Batista 15:18

      O engraçado que nos mercados populares só vendem produtos falsificados, nas tabacarias vendem cigarro contrabandeado e as polícias não fazem nada! A é, esqueci, a segurança particular de lá é de policial. Ae então pode tudo.

      • joao 15:23

        Michel querendo fazer nome na cidade, porém os traficantes que ficam vendendo drogas na delgado, ano bom, centro, colônia, Siderlândia, os homicidas, os estelionatários, os agiotas que ficam em frente a igreja extorquindo e ameaçando idosos, a gato Net, jogo do bicho, tudo continua numa boa. Vai entender isso né!!!

    • Joao 16:21

      A policia vai andar trajada agr em kkkkkkkkkkkk Quatis tem um monte e n fazem nada. Fogo no toba

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!