Em nota à imprensa, o 28º BPM (Batalhão da Polícia Militar) divulgou que 12 pessoas foram presas e dois menores apreendidos durante a operação do Carnaval nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheral. Foram ainda apreendidas três armas de fogo e um simulacro de pistola, além de 1,228 kg de maconha, 4,241 kg de cocaína e R$ 898 provenientes de delitos.
Outros materiais de crime foram apreendidos neste mesmo período, como por exemplo: um kit rajada para pistola Glock, duas balanças de precisão para aferir entorpecentes, dois celulares e três rádios transmissores usados em crimes.
“O 28° BPM alcançou resultados expressivos, contudo, o mais expressivo foi o acontecimento de um Carnaval sem ocorrências de homicídios ou tumultos de multidão. O batalhão agradece a colaboração de sua comunidade no apoio as suas ações que levaram ao cenário de um Carnaval seguro e tranquilo para toda a família”, finaliza a nota.