Uma operação da Polícia Militar apreendeu 565 cápsulas de drogas do Comando Vermelho em Barra do Piraí. O fato ocorreu no final da noite desta sexta-feira (18) na Rua Oscar Rocha de Matos, no bairro Caixa D’Água. Os agentes foram ao local verificar uma denúncia de que gerente do tráfico estaria comercializando entorpecentes
Chegando, o suspeito conseguiu escapar do cerco policial. Porém, ele foi identificado e tem 21 anos, além de ser apontado como o gerente do tráfico na localidade. As drogas escondidas estão numa área de mata e também debaixo de um telhado de uma casa abandona – que faz como esconderijo e depósito de drogas.
No final da operação, foram apreendidas 451 pedras de crack, 69 pinos de cocaína e 45 tiras de maconha. Caso fossem vendidas, as drogas renderam ao traficante mais de R$ 7,8 mil. As drogas foram levadas para a delegacia de Barra do Piraí (88º DP), onde o caso foi registrado.
