Uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas terminou com três pessoas presas na segunda-feira (5) no bairro Cantagalo, em Três Rios (RJ).
Denúncias de que quatro suspeitos estariam vendendo drogas levaram a Polícia Militar ao local. Ao avistar a chegada dos policiais, um deles conseguiu fugir por uma área de mata.
Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada com cocaína dentro de casa. O entorpecente estava escondido dentro de um urso de pelúcia.
No mesmo bairro, outros dois homens, de 33 e 21 anos, foram encontrados em casa com uma pistola, uma espingarda, dois carregadores e 48 munições.
Os três foram levados para a delegacia de Três Rios junto com todo o material apreendido e ficaram à disposição da Justiça.
