Outros

Duas são detidas com drogas na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda




Duas jovens, de 24 e 28 anos, foram detidas com drogas na tarde desta terça-feira (18) em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua 31-A, na Praça Japão, na Vila Santa Cecília. Os agentes do programa “Segurança Presente” estavam em ronda quando avistaram as duas em atitude suspeita.

Os policiais militares perceberam um volume no casaco de uma delas. Questionada, ela disse ser um dichavador (equipamento para triturar a maconha). Em seguida, a outra foi revistada e encontrada uma trouxinha de maconha, seda e outro dichavador.

Diante dos fatos, as duas foram levadas para a delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde foram autuadas por porte e uso de drogas. Elas foram ouvidas e responderão pelo crime em liberdade.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!