Fernandinho, cantor gospel, é a última atração da série de show pelo aniversário de 69 anos de Volta Redonda. A apresentação está marcada para ocorrer às 20 horas na Praça Brasil. A entrada é gratuita. Já passaram pelo palco Rosa de Sharon, Frejat e Diogo Nogueira
Fernandinho cresceu em meio à igreja, cantando e tocando bateria nas apresentações e disseminando suas crenças nas músicas. Iniciou sua carreira em 2002 com a gravação do disco “Formoso és”. Mas foi em 2004 que ganhou visibilidade nacional ao lançar o single “Faz Chover”, concorrendo ao prêmio “Troféu Talento” do mesmo ano.
Fernandinho é considerado o cantor masculino de maior sucesso e vendas no setor gospel nacional. Atrás apenas da cantora Gabriela Rocha. Em 2006, o cantor lançou o álbum “Abundante Chuva”, que foi premiado com disco de ouro em 2007 e disco de platina em 2008. A canção mais famosa do cantor é “Nada Além do Sangue”.
A lista dos trabalhos do cantor é grande, acompanhe abaixo:
– Formoso És (2002)
– Somos um (2002)
– Faz Chover (2004)
– Abundante Chuva (2005)
– Geração de Samuel (2006)
– Sede de Justiça (2007)
– Venho ao Teu Reino (2008)
– Amigos Adoradores (com Heloisa Rosa e Ricardo Robortella) (2008)
– Uma Nova História (2009)
– Sou Feliz (2011)
– Teus Sonhos (2012)
– Acústico (2014)
– Galileu (2015)
