Cidades

Duda Reis, de Volta Redonda, faz desabafo sobre Nego do Borel




A modelo Duda Reis publicou um desabafo no Instagram diante das imagens de Nego do Borel em ‘A fazenda 13’. O cantor deixou o programa e está sendo investigado pela polícia de São Paulo por “suspeita de estupro a vulnerável”.Duda, que ex-noiva do cantor, já tinha o denunciado por violência doméstica.

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, escreveu, que continua

“Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem”.

”Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, finalizou.


1 Comentários

    • Tolerância Zero 23:53

      Ela só viu as imagens porque quis, eu não assisto aquele programa ridículo e nem procurei as cenas do ocorrido…

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!