Destaque 1

Dupla agride policiais militares e acaba preso em Pinheiral




Dois homens – de 28 e 38 anos – foram detidos na madrugada deste domingo (12) após desacatar e agredir policiais militares no Centro de Pinheiral.

A confusão começou quando os agentes foram chamados para terminar com um tumulto na rua José Farah. Chegando, a dupla estava agredindo uma terceira pessoa, um jovem de 23 anos.

Ao tentar separar, o homem de 38 anos xingou e empurrou um dos policiais. Então, foi dada a voz de prisão contra ele. Chegando na delegacia de Pinheiral (101º DP), o rapaz de 28 anos também agrediu os policiais mandando que o parceiro fosse solto. Ele também foi preso.

Três policiais tiveram que receber atendimento médico no posto de saúde do Centro. E os dois agressores permanceram detidos na unidade policial.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!