Destaque 1 Resende

Dupla é presa após roubar homem para “abastecer” carro




O crime foi na madrugada de domingo, dia 02, na Rua Sebastião José Rodrigues, no bairro Campos Elíseos, em Resende.Um homem de 27 anos foi assaltado por dois elementos que simularam estar armados.

Os criminosos fugiram após o crime.
A PM foi acionada e, durante buscas, localizaram a dupla de assaltantes.Os marginais foram identificados como Willian de Souza de Jesus, de 22 anos; e Luiz Eugênio Monteiro de Barros Neto, de 34 anos.

Com eles, os agentes arrecadaram o relógio e o celular que foram roubados da vítima. Além disso, um dos elementos portava uma ferramenta que ele usava para simular que estava armado.

Os dois confessaram o crime. Willian disse aos policiais que praticou o roubo porque estava precisando de dinheiro para colocar gasolina no carro de Luiz Eugênio, já que o veículo havia “morrido” por falta de combustível e estava parado na Rua Paul Harris.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a dupla para a delegacia de Resende. Eles ficaram presos em flagrante por roubo.O carro sem gasolina foi rebocado para a sede da delegacia, onde será periciado.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!