Arte, Cultura e Lazer

Em meio à pandemia, Julinho Marassi e Guttemberg farão show on-line


Por Tribuna

A Dupla Julinho Marassi e Gutemberg comunica aos fãs e amigos, que o show online marcado para hoje (21), às 21h foi cancelado, devido ao falecimento de Marcus Marassi, irmão do Julinho. Informamos que sepultamento será restrito à família e não será divulgado devido a pandemia do coronavírus.

A dupla agradece a compreensão de todos e pede orações neste momento difícil para a família.


Uma mesa de bar e, nela, a dupla Julinho Marassi e Guttemberg com seus instrumentos. Se agora, em tempo de quarentena do coronavírus, a orientação é ficar em casa, a dupla vai até os fãs via online. O pocket show será às 21 horas deste sábado (21), com a transmissão ao vivo pelas redes sociais (veja o link abaixo).

— Será também um bate-papo com o nosso público. O repertório será escolhido por eles. Mas vamos também tocar as músicas da época do Appaloosa e as nossas composições. Vai ser um repertório bem mesclado — adiantou o Julinho, que não estipulou um tempo de show.

Mas, como surgiu a ideia? Ele respondeu: “A ideia veio de algum tempo (antes da pandemia). Recebíamos muitas mensagens de pessoas que iam em todos os nossos shows e que hoje estão morando fora do Brasil. Como os nossos shows foram adiados, por conta da pandemia, resolvemos tocar on-line e atender a plateia toda, esteja onde estiver”, ressaltou o músico, que tem mais de 30 anos de estrada.

Além de levar diversão ao público em casa, eles prometem reforçar a mensagem sobre os cuidados para não ter a proliferação da doença.

— O momento não é de desespero, mas de atitudes para conter a proliferação do vírus e ficar em casa é uma das principais, além de lavar as mãos e ter todos os cuidados recomendados constantemente por profissionais da saúde — disse ele, que finalizou:

“Pensando nas famílias que estão reclusas em casa devido a quarentena e nas muitas pessoas que acompanharam nosso trabalho ao longo do tempo e que estão longe atualmente, decidimos fazer esse ShowLive”.

A atitude deles é inédita na região. Porém, já vem sendo adotada por outros artistas do país. O mais importante é levar diversão no sábado à noite neste momento de pandemia.

Link do show:

https://www.facebook.com/julinhomarassiegutemberg/

1 Comentários

    • Tiago Pereira 10:11

      Faz uma live no instagram tb pra quem não tem facebook!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!