Por Tribuna
Um homem, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14) na Avenida Marcílio Rodrigues, no bairro Marrocos, em Resende. Ele foi identificado como Flávio Graciano. Esse é segundo homicídio em menos de uma hora na cidade.
As informações são da Polícia Militar. Segundo os agentes, eles foram ao endereço para averiguar disparos de arma de fogo, e, ao chegarem, encontraram a vítima já sem vida.
A PM informou que o Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local. Após perícia da Polícia Civil, foi averiguado que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo no tórax e no rosto, possivelmente de calibre 38.
De acordo com a PM, testemunhas informaram que três suspeitos, não identificados, em um veículo, não especificado, cor prata, atiraram em direção à vítima e fugiram sentido ignorado.
O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Resende. Os policiais vão apurar a autoria, a motivação e a circunstância do crime. O outro crime ocorreu no bairro Paraíso
