Destaque 1 Volta Redonda

Embriagado, jovem é detido após batida em Volta Redonda


Um motorista de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido após se envolver num acidente em Volta Redonda. Ele, que saia de uma festa no Clube do Laranjal, estava alcoolizado – comprovado após o teste do bafômetro.

O jovem estava dirigindo um Punto prata quando bateu num Honda Civic estacionado. O colisão aconteceu na rua Doutor Altair Nogueira da Silva, no bairro São João, no sábado à noite.

Segundo o motorista do Civic, ele tentou fugir, mas foi contido. A PM levou o rapaz até o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Dorândia, onde foi realizado o teste do bafômetro. Por sorte, ninguém se feriu no acidente.

5 Comentários

    • Zé Carlos 11:13

      Domingo tive um grande prazer. Fui na casa de um casal amigo no bairro Niterói (moro na 60). Chegando lá às 20h começamos a fazer um churrasco e beber cerveja. Lá pelas tantas resolvemos comprar mais cerveja e assistir a luta do “Aranha”. Tomei todas e ainda tinham mais umas 3 para tomar após a luta. Não pensei duas vezes. Chamei um Uber e fui ser feliz. De tarde busquei o carro de boa.

    • Opinião 12:47

      Parabéns, excelente atitude…porém, aí mensionar o nome de tal empresa pirata vc esta incentivando o transporte clandestino. Nota 5

      • Zé Carlos 22:51

        Não tinha táxi. Infelizmente. Liguei para a central duas vezes.

    • Sérgio passarinhi 23:19

      Desde quando Uber é empresa privada?!
      Falastrão, aceita a concorrência.

    • Aposentado 07:10

      Parabéns pela sua atitude ZE CARLOS.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!