Destaque 1 Volta Redonda

Zico homenageia Arthur Vinícius, jovem de VR morto no Ninho do Urubu


Maior ídolo da história do Flamengo, Zico emocionou a todos na noite deste domingo ao homenagear uma das vítimas fatais da tragédia no Ninho do Urubu. O Galinho compartilhou uma foto ao lado de Arthur Vinícius, que completaria 15 anos no último sábado. O garoto foi batizado com esse nome em sua homenagem. Arthur, que morava no Volta Grande, foi enterrado no Portal da Saudade, em Volta Redonda, no dia do seu aniversário.

“Recebi agora aqui no Japão do meu filho Bruno essa foto com meu xará Arthur, de Volta Redonda, que Deus levou. A mãe dele dizendo que o nome foi em minha homenagem. Agradeço sempre estas homenagens aos pais e vejo sempre a responsabilidade com cada passo que a gente da nessa vida”, disse Zico, que continua:

“Nesse tipo de homenagem vemos o quanto de respeito, carinho e credibilidade essas famílias tem na gente. Sou muito grato a Deus por seguir meus passos e me dar sempre forças para seguir nessa linha que me foi ensinado pelo Velho Antunes e Dona Mathilde e tento passar isso para meus filhos e netos”, escreveu Zico.

“Tive uma ligação direta com a maioria desses meninos pois a base do Fla, no meio do ano passado, passou a treinar no Centro de Futebol Zico e volta e meia esbarrava com eles treinando. Alguns participaram da Copa Amizade Brasil Japão, que realizo todos os anos no CFZ em agosto. Também participaram de gravação no meu canal Zico 10, no Youtube, jogando Futmesa, além de estarem no clube do meu coração. Que Deus conforte essas famílias e receba os meninos com todo amor que eles merecem”, finalizou o maior ídolo do Flamengo.

1 Comentários

    • Rosangela 20:57

      O gato da minha filha se chamava Zico em homenagem ao jogador ZICO!!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!