Sheila Prado, de 34 anos, está internada em estado gravíssimo numa unidade médica particular de Resende. Ela teve 70% do corpo queimado pelo próprio marido Anderson Faturi, de 35 anos, conhecido como Branco da Isa. Segundo familiares de Sheila, ela está entubada e em coma induzido no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (7) no bairro Vila Martins, em Itatiaia, na beira da Via Dutra.
Ela chegou a ser levada para o Hospital de Emergência, mas foi transferida para a unidade particular. Segundo informações da Polícia Militar, após atear fogo na mulher, Branco também colocou fogo no próprio corpo. Ele continua internado no Hospital de Emergência, mas não há informação sobre o estado de saúde dele. O suspeito de tentativa de feminícidio foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016 pelo antigo PEN (atualmente Patriota).
Segundo informações de vizinhos, confirmada pela PM, o casal teve uma briga dentro de casa em frente dos filhos do casal. A mulher chegou sair de casa com o corpo em chamas. A família do homem é dono de uma pousada na beira da Via Dutra
LEIA TAMBÉM:
Ex-candidato a vereador coloca fogo na mulher em Itatiaia