Colunas Estilo de Vida - Moda

Eu uso óculos…


Por Vanessa Moraes

Sempre gostei muito de tecnologia e utilizo muito o computador para realizar de atividades no meu trabalho, nos meus estudos e na minhas atividades com o blog, porém de alguns meses para cá, ao final do dia, tenho sentindo um certo desconforto, parece que a vista começa a ficar cansada e a tela fica um pouco embaçada.

Logo procurei um oftalmologista para dar uma avaliada e descobri que na verdade, necessito de óculos para enxergar melhor o que está distante e que para resolver o problema durante o uso do computador, basta uma lente com característica que permita reduzir a luminosidade do monitor.

Como o problema me incomodava demais, sai do consultório e rapidamente fui à uma ótima da cidade em busca de um óculos, logo descobri como essa decisão é complicada, são tantas as opções, óculos pequenos, grandes, de todas as cores que você puder imaginar e tamanhos.

Quando finalmente decidi qual óculos que mais me agradava e achei que estava tudo terminado, tive que escolher entre várias características das lentes. Ainda bem que sou prática e tudo ficou acertado para que eu fosse buscá-lo no dia seguinte pela manhã.

Fui dormir e acordei muito ansiosa, será que tinha feito a escolha certa? Será que aquela cor tinha ficado legal? Bem, mesmo se eu não gostasse,precisaria usar ele mesmo assim!

Enfim, chegando na ótica, o óculos estava pronto, coloquei ele pra experimentar e logo percebi que não poderia mais viver sem ele, tamanha era a nitidez dos objetos que agora consigo enxergar e que antes eu achava que enxergava.

Fiquei muito feliz com meu primeiro óculos, é incrível como a escolha foi certeira, ele têm um toque romântico, é grandinho, muito morderninho. Já que terei de conviver com a miopia, que seja com estilo!

Deixo uma dica para quem têm necessidade de usar óculos mas têm vergonha, desencane! As óticas atualmente oferecem variedade de óculos, um mais bonito do que o outro, algum com certeza ficará perfeito no seu rosto, escolha um que te valorize e enxergue a vida como ela realmente é, colorida e com todos os detalhes.

Espero que tenham gostado das dicas, em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: contato@vanessamoraes.com.br


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!