Polícia

Flordelis se defende e diz que não irá para o inferno; veja o video




Em uma entrevista exclusiva ao SBT, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 31, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) falou pela primeira vez após a condenação pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em 2019.

Ao ser questionada pelo apresentador Roberto Cabrini sobre a possibilidade de perder a imunidade parlamentar e ir para a cadeia, a deputada disse que não será presa. “Eu tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, afirmou.

Flordelis definiu o momento como o pior da sua vida e disse estar sendo vítima de injustiça. “Eu não matei, eu não fiz isso que estão me acusando”.

A pastora também comentou sobre uma mensagem que teria sido enviada do celular dela para um dos filhos pedindo ajuda para pôr fim à situação. “André, pelo amor de Deus, vamos pôr um fim nisso. Me ajuda. Cara, tô te pedindo, te implorando. Até quando vamos ter que suportar esse traste no nosso meio?”, dizia a mensagem.

Flordelis disse que jamais chamaria o marido de traste e que não foi ela que escreveu o texto. Segundo ela, seu celular era comunitário na casa, e todos seus filhos tinham acesso ao aparelho.

“Eu só quero que o Ministério Público venha até mim e me diga qual o motivo me levaria a matar o meu marido”, disse. Cabrini, então, pergunta se ela te esperança de um dia reencontrar o marido no céu ou no inferno. E ela responde: “No céu com certeza”.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!