Por Tribuna
Logo que a morte Ueberton Tavares, de 21 anos, foi confirmada, na noite desta terça-feira (23) em Volta Redonda, criou-se uma comoção nas redes sociais dizendo que ele não teria envolvido com o crime. “Morreu um rapaz de família”, escreveu o padrinho do jovem, Rafael Estevão.
Ueberton foi morto em frente à sua casa, na Rua São João, no Retiro. No momento do crime, ele estava conversando com vizinhos, amigos e parentes. Havia crianças na rua, que é sem saída.
“Quem pôde fazer tamanha covardia? Menino sempre alegre e feliz com a vida”, relatou Gabriella Souza, 19 anos, amiga de Ueberton.
Ele chegou a ser levado para o Hospital do Retiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O crime ocorreu por volta das 20 horas.
A polícia civil investigará a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime. Nos próximos dias, testemunhas deverão ser ouvidas.
No momento desta publicação, ainda não havia confirmação sobre o velório e o enterro do rapaz. Esse foi o quarto homicídio durante o feriadão da Semana Santa e de São Jorge em Volta Redonda.