Polícia

Foragido da Justiça por roubo é preso na Via Dutra




Um homem de 36 anos que trabalhava como ajudante de caminhoneiro foi preso na sexta-feira (11) após ser abordado no trecho de Itatiaia (RJ) da Via Dutra. Contra ele havia dois mandados de prisão por roubo expedidos em Linhares (ES) e Betim (MG). As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

A abordagem aconteceu após os agentes receberem informações da Polícia Civil. Segundo a PRF, policiais civis do Espírito Santo e de Pindamonhangaba (SP) trabalharam nas investigações e, após levantamentos, descobriram que o suspeito passaria pelo trecho da Dutra que corta o Sul do Rio em uma carreta com placa do ES. Com essa informação, a PRF abordou o veículo próximo ao pedágio de Itatiaia, no km 318, sentido Rio.

Ainda de acordo com a PRF, o foragido da justiça apresentou documento falso no momento da abordagem, mas foi reconhecido por foto. Então, ele tentou fugir e precisou ser contido pelos policiais rodoviários.

Além dele, estavam no veículo o motorista, de 43 anos, e o proprietário da carreta, de 30 anos. Eles foram liberados.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal de Volta Redonda, onde foram cumpridos os mandados de prisão. Ele responde também por uso de documento falso.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!