Volta Redonda

Furban inicia série de obras de melhorias em Volta Redonda




A Prefeitura de Volta Redonda, por meio do Fundo Comunitário do município (Furban), iniciou nesta semana uma série de obras de melhorias pelos bairros, com investimentos de mais de R$ 260 mil. Serão intervenções em vias com o objetivo de dar mais segurança e melhorar a qualidade de vida da população.

A primeira é a construção de um muro de contenção em sacaria que está sendo realizada na área localizada acima da Rua 28 de Maio, s/nº, no São Sebastião. Os trabalhos estão na fase de escavação e limpeza. O muro tem previsão de ser concluído em até 90 dias aproximadamente.

Também estão previstos outras construções de muros de contenção e de arrimo, além de reparos e limpeza de áreas em outros bairros como Belo Horizonte, Vale Verde, Retiro, Eucaliptal, Vila Rica-Três Poços, Vila Brasília e Nova Primavera.

“Apesar das dificuldades financeiras, Volta Redonda está conseguindo investir em obras para melhorar o dia a dia da população. Agradeço a nossas equipes e às parcerias que nos permitem seguir na reconstrução de nossa cidade”, disse o prefeito Antonio Francisco Neto.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!