Destaque 1

Grave acidente deixa cinco feridos na estrada Barra Mansa-Angra




Um grave acidente entre um carro e caminhão deixou três pessoas da mesma família ferida na estrada que liga Barra Mansa a Angra dos Reis (RJ-155). Dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves, totalizando cinco feridos. O acidente na noite desta quarta-feira (22) na altura de Rio Claro.

Além do motorista do carro estavam no veículo a esposa dele e o filho do casal, de 9 anos. Os três foram socorridos por ambulância do Samu e levados para o Hospital de Rio Claro.

De acordo com fontes do Samu, a mulher sofreu um corte na testa e ficou com a perna presa nas ferragens. A criança teve arranhões no rosto e ferimentos nos pés e nas mãos e o motorista sofreu lesões leves.

A RJ-155 ficou fechada nos dois sentidos por cerca de duas horas, provocando um congestionamento nos dois sentidos. Por volta de 20h, o trânsito foi liberado em meia pista, no esquema “pare e siga”.

O motorista do caminhão e um acompanhante tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

Por causa da batida, um outro automóvel bateu na traseira do carro, mas os ocupantes não se machucaram. Na manobra que provocou o acidente, a van perdeu uma das rodas, mas ninguém ficou ferido.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close