Por Tribuna
O guarda municipal Carlos Roberto Simão de Souza, de 62 anos, que atuou na corporação durante 33 anos, morreu de Covid nesta sexta-feira (16). Ele estava internado na Santa Casa de Barra do Piraí. O corpo de Simão foi sepultado no Cemitério de Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí.
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) lamentou a perda e emitiu uma nota de pesar.
“A Guarda Municipal de Volta Redonda perde o dedicado, assíduo e responsável guarda de nossa corporação com 33 anos de serviços prestados com relevância ao dia a dia de nossa instituição, vencido pela Covid-19. Ficam nossos sentimentos de condolências. Que Deus possa confortar aos amigos e familiares neste luto sentido profundamente pela nossa instituição”, destacou a nota.
“Ficarão as lembranças de sua passagem conosco, deixando os melhores momentos e legado de sua história, presença e convivência, que não diremos despedida pois viverás em nossos corações”, acrescentou o comunicado.
Ele é segundo da corporação que morreu da doença da pandemia. Ilça Enalda Maria Romaneli Silva, que atuava na Patrulha da Mulher, também não resistiu às complicações da doença e faleceu no Hospital Regional aos 57 anos.
