Cidades

Homem acusado de estuprar uma criança de 3 anos é preso em flagrante




Policiais civis prenderam em flagrante neste domingo (26) o eletricista José Américo Ribeiro Júnior, de 46 anos, por estupro de vulnerável. Ele teria violentado uma criança de apenas 3 anos de idade.

Os abusos aconteceram durante uma festa junina, na casa de um amigo da família da vítima. Após receberem a denúncia do ocorrido, os agentes iniciaram diligências para identificar o autor. Segundo o delegado Marcus Henrique Alves, da 37ª DP (Ilha do Governador) que investiga o caso, José Américo já tinha uma outra anotação criminal, também por estupro:

“Ele atraiu a atenção da vítima com brincadeiras de ‘aviãozinho’ e a levou para um dos quartos. A criança relatou aos pais que na festa onde estavam, um moço tinha feito tal coisa com ela. Eles na mesma hora foram à delegacia”, disse o delegado

— Na investigação, chegamos ao acusado e constatamos que, anos atrás, ele tinha sido acusado de fazer a mesma coisa com uma sobrinha de 7 anos — afirmou o policial.

O criminoso foi localizado no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima, que compareceu acompanhada dos pais.

“Fizemos uma oitiva com a criança e com uma policial especializada em fazer esses acompanhamentos com crianças e adolescentes. A menina, então, contou tudo como o tal “moço” tinha feito. Ele praticou sexo oral com uma criança de 3 anos”, afirmou o delegado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!