Destaque 1 Polícia Resende

Homem é morto queimado após ter carro roubado em emboscada em Resende



Barbárie. A palavra resume bem a morte de Jean Souza de Seixas, de 29 anos (na foto acima) que foi queimado vivo após ser assaltado no bairro Santa Isabel, em Resende, no final da noite desta terça-feira (27).

Ele foi encontrado amarrado com o corpo em chamas na Rua Dona Arcídia, sendo socorrido pelos bombeiros do 23ª GBM (Grupamento dos Bombeiros Militar), mas não resistiu aos ferimentos. Imagens mostram o momento em que ele recebe o primeiro atendimento na ambulância (confira o vídeo na fanpage do site).

Segundo informações de amigos e familiares, a vítima teria colocado o seu carro – Fox prata – numa site de compra e venda. Duas pessoas se interessaram pela compra do veículo e marcaram o encontro no bairro. Porém, ao chegar no lugar marcado, era uma emboscada e a dupla anunciou o assalto. Como não se bastasse, os criminosos amarram e tacaram fogo na vítima.

Na rede social, amigos lamentaram a morte de Jean. “Te levarei para sempre em meu coração. É assim que quero me lembrar de vc, meu grande amigo. Como dói”, descreveu uma amiga.

Outro descreveu o sentimento “Meu coração está em tristeza. Não sei o que falo ou entende o tamanho desse brutalidade. Você sempre foi um pessoa alegre que todo mundo gostava de conversa. Sempre admirei pelo seu esforço, e dedicação uma pessoa honesta e trabalhadora uma parte de mim foi junto com você”, descreveu o amigo do perfil da vítima

Em sua última postagem no Facebook, Jean postou uma foto com a frase cristã: “Ame seu próximo. Ajude seu irmão”. Morador de Porto Real, Jean era casado e deixa uma filha. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre o velório e o enterro. Ninguém foi preso e o caso está investigado.

 

 

 

 

 


6 Comentários

    • Ana 09:02

      Parabenizo a equipe do Corpo de Bombeiro de Resende (plantao 27/3) pelo pronto atendimento, habilidade, profissionalismo, comprometimento. São equipes como essa que precisamos em todos os segmentos da segurança pública.

    • Wilson Gonche 12:59

      Resende está sendo dominado por essas gangs. A Polícia daqui é muito devagar. A Cidade Alegria já está tomada de bandidos. Acabou o sossego…

    • Newton 13:58

      Malditos vagabundos, que são defendidos por esquerdeopatas.
      Onde esses desgraçados dos direitos humanos estão !
      Pelo que parece, esses defensores de bandidos estão tentando ajudar alguns assassinos.

    • DOUGLAS SIMOES PARREIRAS DA SILVA 14:34

      OS “di menores” vão cumprir medida sócio educativa, ficar 3 anos internados e logo estarão nas ruas para matar outros pais de família.

    • Gustavo 14:48

      Aposto que várias comissões dos Direitos Humanos estão indo pro local para protestar e pedir justiça. Fico imaginando por quantas semanas a imprensa fará editoriais rebuscados sobre bárbaro crime.

    • Fernando 18:23

      Infelizmente acabará virando mais um número de estatística, como tantos outros. A bandidagem está aumentando assustadoramente aqui em Resende, haja visto que estão encontrando facilidade pra agir!!! Nossa justiça é muito lenta, falha e as penas muito brandas pra punir criminosos…. Quando são presos, muitas vezes, em pouco tempo estão nas ruas novamente e cometendo novas atrocidades!!! Fica a pergunta: o que passa na cabeça deum Juiz que põe um criminoso na rua de novo? A imprensa deveria divulgar NOME COMPLETO, FOTO E CIDADE ONDE ATUAM ESTES JUIZES que assim procedem!!!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!