Destaque 1 Polícia Quatis

Homem morto queimado em Resende é sobrinho de prefeito de Quatis



Jean Souza de Seixas, de 29 anos, que foi queimado vivo após ser assaltado no bairro Santa Isabel, em Resende, era sobrinho do prefeito de Quatis, Bruno Souza. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (27).

Ele foi encontrado amarrado com o corpo em chamas na Rua Dona Arcídia, sendo socorrido pelos bombeiros do 23ª GBM (Grupamento dos Bombeiros Militar), mas não resistiu aos ferimentos.

Em sua última postagem no Facebook, Jean postou uma foto com a frase cristã: “Ame seu próximo. Ajude seu irmão”. Morador de Porto Real, Jean era casado e deixa uma filha. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre o velório e o enterro. Ninguém foi preso e o caso está investigado.

Segundo informações do IML (Instituto de Medicina Legal), a causa da morte seria traumatismo craniano. Portanto, ainda segundo o IML,  a vítima teria sido espancado antes de ser queimado pelos bandidos.

Quatis emite uma nota sobre morte de sobrinho do prefeito

A Prefeitura de Quatis informa que o corpo de Jean Souza de Seixas, 29 anos, sobrinho e afilhado do prefeito da cidade, Bruno de Souza (MDB), será sepultado às 14 horas, no cemitério municipal de Quatis, que se localiza no bairro Bondarowsky, ao lado do prédio da prefeitura. O velório acontece até às 13 horas, na igreja metodista de Freitas Soares, em Porto Real, onde Jean morava.

a família do prefeito Bruno de Souza agradece desde já as manifestações de solidariedade e informa que está acompanhando as investigações da Polícia Civil sobre o caso. Jean tinha anunciado a venda do seu carro em um site de compra e venda. Ao levar o veículo para mostrar a possíveis interessados no automóvel, no bairro Vila Santa Isabel, ele foi amarrado e queimado pelos supostos compradores, durante um assalto.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!