Barra Mansa Destaque 1

Homem é preso por tráfico de drogas em Barra Mansa



Por Tribuna


Um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na noite deste sábado (21)  em Barra Mansa. O caso ocorreu na Rua Joaquim Francisco dos Santos, no bairro Piteiras.

Segundo a ocorrência policial, com ele, foram encontrados 99 pinos de cocaína, dois invólucros de maconha e duas munições de calibre 38 intactas.

Os policiais militares estavam em ronda de rotina quando avisaram o suspeito. Durante abordagem, foram encontradas no bolso da bermuda do homem dois invólucros de maconha.

Segundo os policiais, após questionarem o suspeito sobre a procedência e o destino do material entorpecente encontrado, ele confirmou que era para venda e em sua residência teria mais droga.

Com a autorização dos agentes, eles entraram na residência e encontraram no guarda-roupas os pinos de cocaína restante e as duas munições.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP). O homem foi autuado por tráfico de drogas e de acordo com a Lei do Desarmamento, por posse de munições.


1 Comentários

    • João Batista 06:27

      Ué, por que aqui não colocaram a cor do rapaz preso por tráfico?

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!