Destaque 1

Homem é preso suspeito de torturar e espancar criança de 4 anos




Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (12) suspeito de torturar e espancar o sobrinho da companheira em Miguel Pereira (RJ). O crime aconteceu no Distrito de Governador Portela.

O menino, de 4 anos, mora na mesma casa do suspeito junto com a sua tia e seus dois irmãos: uma menina, de 12 anos, e um garoto, de 8.

As agressões aconteceram no final de dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, a criança deu entrada no hospital com ferimentos graves. O casal disse aos médicos que ele apenas tinha caído.

Ao examinar as lesões no corpo do menino, a equipe médica desconfiou da gravidade dos machucados e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

A partir da denúncia, a delegacia iniciou as investigações e apresentou um inquérito à Justiça. Com base no material apresentado, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, “a prova técnica comprovou extrema crueldade. A criança passou por intenso sofrimento físico”. O menino foi agredido na cabeça, rosto e ainda teve parte do cabelo arrancado pelas mãos do suspeito.

Logo no início das investigações, as três crianças foram levadas para um abrigo do município.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Miguel Pereira e vai responder por tortura qualificada.i


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!