Destaque 1 Volta Redonda

Homem entra armado em hospital e ameaça funcionários em Volta Redonda


Giovan Júnior de Souza Gonçalves, 27 anos, entrou armado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, solicitou o atendimento médico e saiu ameaçando os funcionários e seguranças da unidade médica. Ele foi preso logo em seguida na avenida Lucas Evangelista, no Aterrado. O caso ocorreu no início da manhã deste domingo (17)

O suspeito chegou passando mal ao hospital por conta do excesso de uso de drogas. Foi atendido e, quando estava na enfermaria, ele apontou a arma aos funcionários. O suspeito fugiu de carona com ex-sogro – que não sabia da ação de Giovan.

Porém, deixou para trás uma mochila carregada de drogas. Foram apreendidos, segundo a PM, 103 cigarros de maconha, 30 trouxinhas da mesma droga e 81 pinos de cocaína.

Além disso, quando foi preso no Aterrado, ele estava com uma pistola 9 mm, carregada e 20 munições. O homem foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP).

15 Comentários

    • Visitante 11:00

      Além de vender é consumidor. Têm que ser preso. Inclusive por parte ilegal de armas

    • Leitor 11:19

      Só falta o Bolsonaro ser culpado por isso também! O cara era conhecido do primo do amigo do primo de terceiro grau, do cara que clocou o santinho da campanha do Bolsonaro, na caixa de correios do conhecido dele.
      Alô redação! Saudades das charadas para postar comentários!

      • Vizinhos 15:52

        Todo Bolsinarista é assim. Falso e de pensamento raso. Fã de Olavo de Carvalho kkkkkk. Amoedo é a solução. Por quê não o Zema? Ser governado pelo Bozo tá complicado

      • ROGÉRIA DIAS DEZIDÉRIO REIS 09:33

        Leitor, Bolsonaro não tem culpa mesmo não. Ele é at “miguxo” de criminoso. 😛

    • JJ 11:23

      Bolsonaro e seus jegues seguidores se fazem presentes nos comentários…

      • Alex 12:34

        Com certeza. Não tinha o que falar e já soltou a pérola.

      • Lims 13:34

        Seus eleitores cadê o respeito

    • JANAINA CARVALHO DA SILVA 11:55

      Pois é.. isso mostra tb a falta de seguranca em hospitais.. assimm como em escolas.. gente desestruturada ja vimos q estao em todos os lugares, agora precisamos é de seguranca por todos os lados pra que pessoas de bem nao pague pela loucura de outros..

    • REINALDO DE SOUZA ROA roma 12:18

      Putzz, esse sifu!!! Possivelmente esse esquecimento da mochila causará sua morte.

    • Rogerio 12:54

      Volta ditadura

    • Vasco 13:40

      Na verdade estava tão louco que foi à delegacia fazer o registro pelo “roubo” de sua bolsa, armado e acabou preso. Isso pra vocês terem idéia do quão doido o cara estava, então graças à Deus não atirou em ninguém.

    • Carlos 13:53

      Até agora o presidente não tomou nenhuma atitude contra essa criminalidade. Mais um para não resolver e preocupado em tirar tantos direitos dos trabalhadores. Veja quem vcs elegem.

    • Rajane Corrêa Rosa 14:03

      Caramba, neste horário estava sendo atendido no CAIS/ATERRADO.

    • Eu 16:28

      Povo ignorante dos comentário
      Tudo e culpa do Bolsonaro
      Ele ta 3 meses no governo
      Pt tava 15 anos e não tem culpa de nada
      Se suas mulheres ou mãe aparecer grávidafoi o Bolsonaro
      Seu animais pensem um pouco
      Se o cara e traficante e burro tem q ser petista

    • Fifitinha 13:27

      É bem isto sujeito chega no hospital passando mal excesso de drogas ainda quer ameaçar os funcionários do hospital e quanto isto o cidadão de bem querendo a vaga para ser atendido nunca tem vaga para o cidadão do bem … Mas agora para vagabundo sempre tem vaga muito as vezes chegam baleado além disso chegar drogadado , esta raça sempre tem mais direito do que pessoa direita …

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!