Volta Redonda

Operações próximas aos bares continuarão em VR, diz Força-Tarefa


As operações conjuntas continuarão ocorrendo próximas aos bares de Volta Redonda. A força-tarefa é formada pelo Ministério Público, Polícia Militar, da secretaria municipal de Fazenda e a Guarda Municipal. A primeira ação ocorreu na noite desta sexta-feira (15) no bairro Aterrado.

A MP e a PM já têm os pontos mais críticos da cidade mapeados através de boletim de ocorrência. A ideia é manter a ordem pública e combater os crimes de maneira ostensiva nessas localidades como tráfico de drogas, assaltos, furtos e, até mesmo, homicídios.

Na primeira operação, bares também foram flagrados descomprimindo normas municipais como colocação de mesas em calçadas e ruas, além do excesso de ruídos sonoros.

A força-tarefa está sendo aprovada pela população e moradores próximos aos locais críticos de Volta Redonda:

“Aprovo essa fiscalização. Os jovens abusam no som alto e no consumo de bebidas. Preciso sempre acordar cedo para ir trabalhar no sábado e tenho dificuldades. Parece que que eles são os donos da rua”, desabafou manicure Mariana Novaes, 35 anos, que mora no Aterrado.

12 Comentários

    • Ana da 208 14:56

      Aqui onde moro na 208 parece que eles ñ ligam pras reclamações, pois têm um bar da loura que fica aberto à noite toda e todos os dias com som altíssimo e brigas constantes. Mais ñ tomam nenhuma providência.

      • Carlos Maracaja 19:22

        Deveria incluir uma ação da Lei Seca nas redondezas.

    • Fernado 16:51

      Apoio todas operações para inibir esses bares e restaurantes que abusam da população colocando mesas nos passeios, som abusivo, venda de drogas, etc etc. E o pior que não podemos reclamar se corremos o risco de sermos assassinados. Mas tem que exonerar os funcionários/agentes públicos que dão cobertura fazendo a segurança aos que não fiscaliza e aos que chamados para fiscalizar não comparecem ao local. Pergunto: e as motos e carros sem escapamentos, estão autorizados a não deixar a população dormir?? Vamos prefeito da um jeito

    • Luciano 17:15

      É triste ver um Gestor pois foi assim que se denomina o responsável pelo município querer fazer graça será quando ñ era gestor ele faria essas graças pq não manda fazer essas operações nos bairros com mais índices de violência

      • Alexandro 19:07

        Bar da Ana e prostibulo só putaria e droga sou morador do São Carlos e vou pra ir vender smp minhas drogas kkkk

    • Geraldim 18:19

      Vem no Retiro, na 9 de julho. Uma bagunça de terça a domingo.

    • Fubarina 18:22

      Santa cruz precisa e muito .

    • Fubarina 18:25

      Santa cruz precisa muito

    • Carlos Roberto da costa 20:05

      Infelizmente a fiscalização em volta redonda está deixando muito a desejar por quê tráfego diariamente por todos os bairros e as vezes fica intransitável.
      Monte Castelo, são Lucas,e jardim Amália,
      Isso nas sextas feiras e sábados……!!!!!!

    • Duda 20:57

      Na Vila Americana bar do Eli, na rua Panamá incomoda pra caramba, desce um povo do morro da conquista e colocam cadeiras nas calçadas, carros ficam estacionados na contra mão e na esquina e com som alto.

    • Antonio 22:01

      Essa força tarefa só vai fiscalizar quem não é bandido. Solicito demonstrar o resultado, periodicamente, das apreensões, prisões e atendimento aos moradores que são prejudicados. Os bares e restaurantes prestam um serviço excelente a comunidade. Os moradores de Volta Redonda reclamam… se está ruim fecha, aí a cidade acaba

    • Cham 05:52

      Graças a Deus estam fazendo alguma coisa para melhorar essa bagunça.
      Parabéns guarda, polícia militar, MP.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!