A Policia Militar prendeu um homem de 27 anos que tentou invadir a casa da companheira, de 25 anos. Havia um medida protetiva a favor dela. O caso ocorreu na Rua Nascimento Brito, no bairro Caieiras, em Volta Redonda.
Os policiais militares foram chamados pela própria vítima e por vizinho sobre o caso. Chegando, ele conseguiu fugir dos agentes.
Em ronda pelos bairros vizinhos, ele não foi encontrado, mas quando os PMs retornaram ao endereço da jovem, viram que ele estava por perto. O homem tentou fugir novamente, mas acabou alcançado.
Ainda de acordo com a PM, ele estava sob efeito de álcool e drogas e resistiu à prisão, mas foi contido. Aos policiais, a mulher disse que o ex-companheiro é usuário de crack. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e permaneceu preso.
