Resende

Identificada mulher morta queimada por trio em Resende




A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de matar uma mulher e queimar o corpo dela em Resende (RJ) na madrugada desta quarta-feira (28). A vítima foi identificada como Sabrina de Moraes Santos, de 32 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estaria atuando como “X-9 do tráfico”, ou seja, passando informações da localização de integrantes de uma facção criminosa para que membros de uma organização rival pudessem matá-los.

Durante uma ligação da mulher, os suspeitos perceberam a atitude dela e resolveram matá-la. Eles aproveitaram que a vítima queria usar droga e entraram em um carro junto com ela para ir buscar os entorpecentes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos passou a corda no pescoço da mulher e outro ajudou a enforcá-la até a morte. O terceiro estava dirigindo o veículo.

Vídeo mostra momento em que suspeitos ateiam fogo contra mulher em Resende

Em seguida, os suspeitos deixaram o carro parado em uma avenida e foram comprar gasolina em um posto de combustíveis para queimar o corpo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o corpo é queimado às margens da Estrada da Limeira, no bairro Morada da Colina (veja acima). Um clarão foi formado após um dos suspeitos atear fogo no cadáver.

O corpo foi encontrado ainda em chamas, na manhã desta quarta, por um homem passava pelo local.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no endereço para levantar provas que pudessem ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ), onde foi identificado por um sistema de impressões digitais.

Durante o dia, a polícia analisou as imagens de segurança e identificou os suspeitos. Eles foram encontrados no bairro Liberdade e levados para a delegacia de Resende, ficando à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!