Destaque 1 Volta Redonda

Identificado o segundo suspeito morto em confronto em Volta Redonda



Por Tribuna


Foi identificado o segundo suspeito morto no confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19) em Volta Redonda. Trata-se de Leandro de Souza Monteiro. O outro foi Ryan Rodrigues Ribeiro, de 18 anos. Ambos vão ser enterrado nesta terça-feira (20). Ryan no Portal da Saudade e Leandro no Cemitério do Retiro.

Os dois estavam n confronto entre suspeito de tráfico e os agentes, que ocorreu na Servidão Boa Esperança, no bairro Jardim Belmonte.

Segundo a Polícia Militar, oito pessoas estavam em um local usado como ponto de venda de drogas — a maioria estava armada. Ainda de acordo com a PM, granadas chegaram a ser arremessadas contra os agentes durante o confronto.

Após a troca de tiros, foram apreendidas três pistolas, duas granadas, um radiotransmissor um celular, além de certa quantidade de maconha e cocaína — as drogas estavam embaladas e prontas para a venda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para socorrer os três feridos. Eles foram levados para o Hospital São João Batista que informou que um dos jovens, de 23 anos, foi levado para o Centro Cirúrgico em estado estável.

O baleado de 18 anos foi atingido na região da clavícula e no tórax e iria passar por cirurgia. O estado de saúde dele também é estável.

Segundo a unidade médica, o terceiro ferido, de 17 anos, está em estado grave. Ele foi atingido por, pelo menos, quatro tiros e foi levado para cirurgia.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!