Por Tribuna
Terezinha Gouvea de Sousa, 71 anos, sofre com a incerteza do destino do seu filho de 42 anos. Ele está desaparecido há sete anos, tempo de angústia para senhora.
Mas ela não perde a esperança.
Moradora de Penedo, a senhora contou que seu filho Cristiano de Sousa Faria, passava por uma crise de abstinência e não estava de “posse de suas faculdades mentais”, disse ela
Diante deste quadro, sem outra opção, na época, ela conseguiu um mandado de internação compulsória na instituição de reabilitação.
— Ele foi internado numa clínica de dependência química na região. Depois de alguns dias fomos informados que ele havia fugido. Nestes sete anos, tenho ido atrás de todas as pistas que as pessoas nos passam, mas até o momento não consegui encontrá-lo. Porém, isso não diminui minha esperança — disse a senhora, que mora em Penedo, distrito de Itatiaia.
Dados o ISP (Instituto de Segurança Pública) mostram que nos últimos dois anos foram registrados mais de 75 casos de desaparecimento nas regiões de Itatiaia, Resende, Porto Real e Quatis.
LEIA MAIS:
Feira Livre de Volta Redonda será na Vila neste sábado
VR: Jovem vendedor em sinais ganha bolsa de estudo em marketing digital