Destaque 1

Imagens mostram momento em que jovem é morto a facada em VR



Por Tribuna


Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas nesta sexta pela polícia que mostram o momento em que um jovem, de 18 anos, esfaqueado no início de janeiro, em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua Doze, na Vila Santa Cecília. O crime ocorreu no dia 4 de janeiro.

Na ocasião Mauro Augusto Alonso Filho caminhava pela localidade quando foi atacado. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No vídeo, é possível ver a vítima e um grupo de amigos sendo atacados por dois homens. Em outra câmera, os jovens estão correndo e os suspeitos estão vindo, logo atrás, conforme foi divulgado pela TV Rio Sul.

O suspeito, de 35 anos, foi encontrado no bairro São Sebastião, em Barra Mansa. Ele foi encontrado na casa da mãe. No entanto, a polícia confirmou que o suspeito é morador de rua. Após o flagrante, ele foi levado para a delegacia e novas testemunhas serão ouvidas. Ele foi identificado como Thiago Teodoro Francisco.

Um segundo homem, suspeito de ser o ator do crime, já foi identificado e está sendo procurado. Um mandado de prisão temporária foi expedido e ele é considerado foragido.

Os dois vão responder por crime de homicídio qualificado.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!