Volta Redonda

Jovem de Volta Redonda se apresentará no The Voice Kids no domingo



Por Tribuna


A expectativa é enorme para uma menina de 12 anos de Volta Redonda. Karen Silva, moradora do Parque das Ilhas, vai participar neste domingo (27) de mais uma etapa do The Voice Kids, da TV Globo. O programa vai ao ar as 12h30. Ela está no grupo do Carlinhos Brown.

O programa estava paralisado há seis meses por conta do novo coronavirus e voltou na semana passada. Neste sábado, ela vai concorreu com mais três candidatos. Um vai ser escolhido pelo público e outro pelo técnico para permanecerem no programa. Outros dois concorrentes serão eliminados.

Nas redes sociais, a cantora mirim pede ajudar dos moradores do Sul Fluminense. Sem relevar a música se vai cantar, ela só adiantou que será uma canção brasileira.

Apresentação

Com muita personalidade, Karen soltou a voz no palco do programa, segurando a emoção até os últimos segundos, quando Carlinhos Brown apertou o botão e virou a cadeira para ela. A música interpretada por ela foi “Ginga”, da cantora Iza.

Logo depois de terminar de cantar, a participante de Volta Redonda ficou muito emocionada por conquistar a vaga e pulou bastante para comemorar. Karen recebeu um abraço de Brown, que elogiou o talento dela.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!