Destaque 1 Sul Fluminense

Polícia prende jovem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Rio das Flores



Um jovem de 21 anos foi preso na manhã deste sábado (26) suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 em Rio das Flores, no Sul Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, após o crime, a vítima engravidou e vem recebendo acompanhamento médico e psicológico.

O rapaz foi encontrado em uma casa, na estrada que liga a cidade a Valença, e estava dormindo no momento em que os agentes chegaram.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime. Os agentes informaram que o jovem também já tinha antecedentes criminais, por tráfico de drogas e lesão corporal.

O caso aconteceu no início do ano, durante uma festa de rua em Rio das Flores. Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz deu bebida alcoólica para a vítima e manteve relações sexuais com ela em via pública.

“A mãe da vítima se deparou com a filha desnuda e sob efeito de álcool. O criminoso estava seminu e foi agressivo e violento com a mãe da vítima”, explicou a polícia.

O suspeito foi levado para a delegacia de Rio das Flores e vai responder por estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a menores. Informações do G1.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!