Barra Mansa Destaque 1

Jovem é flagrado cultivando pés de maconha em apartamento em B. Mansa



Por Tribuna


Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar por cultivar dentro de um apartamento pés de maconha em Barra Mansa. O caso ocorreu nesta sexta-feira (4) na rua G, no bairro Santa Maria II. A Polícia Militar foi ao endereço após uma denúncia anônima.

A informação recebida dizia que o rapaz vendia pinos de cocaína na residência. Ao chegar, os militares tiveram a autorização de entrar no imóvel. Os pés de maconha estavam na cozinha. E ainda: foram encontrados também pinos de cocaína e trouxinha de maconha que estava numa sacola plástica em um dos quartos da residência

Aos agentes, o suspeito disse que cultivava a droga para o consumo próprio. Já o restante dos entorpecentes seria de uma mulher – não foi identificada — que pagava R$ 200 para guarda as drogas.

Ao todo, além dos pés de maconha, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, 16 tabletes de erva seca picada, uma chave de carro, um triturador pequeno de erva e R$25,00. O suspeito e o material foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90°DP).


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!