Destaque 1 Volta Redonda

Jovem é morto a tiros na frente do pai em Volta Redonda



Por Tribuna 


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (5) em Volta Redonda. Trata-se de Mateus de Jesus Silva, que fez aniversário na última sexta-feira (2). Ele foi executado a tiros na frete de seu pai.

O crime ocorreu na rua Caxambu, no bairro Minerlândia. O pai do rapaz disse que dois homens – um branco e um moreno –, num carro branco, que seria um Gol ou um HB20, efetuaram os disparos contra seu filho.

 O pai disse ainda aos policiais que Mateus havia deixado a prisão no 18 de fevereiro do ano passado. Ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a autoria, a motivação e a circunstância do crime. 

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!