Barra Mansa Destaque 1

Jovem é preso após atropelar idoso no Centro de Barra Mansa



Por Tribuna


Um jovem, de 18 anos, foi preso após atropelar um idoso de 70 anos no Centro de Barra Mansa. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (23) na avenida Domingos Mariano.O rapaz estava pilotando a motociclista quando atingiu a vitima que estava atravessando na faixa de pedestre.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. Porém, com as características do motociclista, os agentes o encontraram também no Centro.

Segundo a ocorrência policial, ele chegou a desobedecer a ordem de parada, entrando por várias ruas em alta velocidade. Porém, ele foi encontrado na Rua Rio Branco, também no Centro.

Testemunhas reconheceram o rapaz como o autor do atropelamento. E ainda: ele foi revistado e os policiais encontraram um recipiente cilíndrico contendo erva seca picada, no total de 6,3 gramas. Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi levado para a delegacia, onde permanece preso. Já o idoso foi levado com ferimentos para a Santa Casa de Barra Mansa. Não foi informado o estado de saúde dele.

 


1 Comentários

    • justiceiro 09:27

      Infelizmente a cidade está abandonada, essas motos barulhentas enchendo o saco o tempo todo, fazem oque querem, viaturas passam por eles e nada e feito.
      ta dificil.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!