Barra do Piraí

Jovem é preso por agredir a ex-companheira com termômetro




Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (16) por agredir e roubar a ex-companheira em Barra do Piraí (RJ). Os dois têm um filho de dois anos. As informações são da Polícia Civil.

Contra o rapaz, de 25 anos, havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da mulher. Mesmo assim, entrou na casa da vítima sem que ela percebesse na noite de terça-feira (15) e a agrediu com socos e com um termômetro que ele quebrou pra utilizá-lo como arma.

Com o objeto pontiagudo e cortante, ele desferiu vários golpes nas costas da ex e foi embora levando uma certa quantia em dinheiro.

A mulher foi até a delegacia deu aos agentes detalhes do que tinha acontecido. A partir da denúncia, policiais civis e militares conseguiram localizá-lo no bairro São João, em Barra do Piraí. Ele ficou preso e vai responder por agressão e roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano e porte de arma.

“A maioria dos casos de violência doméstica são subnotificados, sequer chegam ao conhecimento da polícia. É muito importante que as mulheres se encorajem e denunciem os agressores à Polícia Civil. Todos os casos serão analisados e terão resposta firme. É preciso combater com contundência todo tipo de violência contra a mulher, seja física, sexual, patrimonial, psicológica, inclusive assédio sofrido nas relações de trabalho. Contem com a Polícia Civil”, informou o delegado Alex Atala.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!