Volta Redonda

Jovem faz campanha para conseguir uma prótese ocular em Volta Redonda




Matheus Pereira, de 25 anos , está lutando para conseguir pelo estado uma prótese ocular, mas até agora sem sucesso. Ele teve o globo ocular danificado após levar um tiro no olho durante um assalto em Barra Mansa. Além do trauma do crime sofrido, o rapaz está numa via cruzes para ter o direito de fazer a operação no seu olho esquerdo.

Ele, que é casado e tem dois filhos, já conseguiu fazer uma operação pelo SUS na cidade de Resende. Agora, ele precisa da prótese. “Em junho, passei por uma cirurgia e um tratamento para conseguir adaptar a prótese”, contou Matheus, que trabalha como açougueiro.

Mas, o dinheiro do trabalho não consegue bancar a operação na rede particular, que custa R$ 3 mil. “Tentei conseguir essa prótese pelo estado e não obtive retorno. Já tenho todos os laudos, mas o estado não está realizando a operação pelo SUS. Por isso, estou pedindo ajuda”.

Após o assalto, que ocasionou o ferimento, a família de Matheus optou em mudar para Volta Redonda e está fazendo uma campanha para arrecadar o valor da cirurgia. Quem quiser ajudá-lo, pode entrar em contato com a família pelo telefone (24) 3342.7940 para obter mais informações sobre a história e a luta de Matheus. Link da vakinha: https://vaka.me/2423472


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!