Acidente Angra dos Reis Destaque 1

Jovem morre e criança fica ferida em greve acidente em Angra


por Tribuna 

Uma jovem de 20 anos morreu e uma criança, de um ano e sete meses, ficou ferida num grave acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (13) em Angra dos Reis. A vítima fatal é mãe da menina. O motorista de 24 anos também ficou gravemente ferido.

O veículo em que a família foi atingido por outro carro que vinha no sentido contrário no BR-101 (Rodovia Rio-Santos). O acidente ocorreu próximo à entrada do trevo do Morro da Cruz, por volta das 22h30.

O outro motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou fazer o teste do bafômetro. Ele ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares.

A família foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral da Japuíba. Alcilene Alves da Silva, de 20 anos, chegou a ser levada para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O marido dela, Felipe da Silva Rosa, de 24 anos, permanece internado em estado grave na UTI no HGJ. Segundo informou a unidade médica, a criança foi atendida, mas já recebeu alta e foi entregue a parentes.

Ainda não há informações sobre velório da jovem. O motorista alcoolizado, que não teve o nome divulgado, foi levado para a delegacia de Angra (166º DP).

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!