Um homem de 27 anos sofreu uma emboscada armada pela própria namorada, de 25 anos, em Porto Real. O caso ocorreu na noite deste domingo (28), no bairro Village. As informações são da Policia Militar.
Segundo a ocorrência policial, a vítima foi chamada para ir até a casa da namorada. Chegando, o rapaz foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuado por um desconhecido.
Para se defender, a vítima, ainda segundo a ocorrência policial, lutou contra o atirador e segurou a arma. Neste momento, o cunhado da vítima, de 18 anos, desferiu dez golpes de faca em sua cabeça.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Porto Real, onde recebeu atendimento medico. Os policiais militares foram até a casa da namorada para tentar localizar o trio. Porém, eles não estavam no local. Os agentes conversaram com a mãe da namorada e do cunhado, que permitiu a entrada dos militares.
Em revista na casa para encontrar as armas utilizadas no crime, os policiais militares acharam um pino de cocaína, dois dichavadores de maconha e um invólucro plástico com maconha.
E ainda: 27 sacolés plásticos vazios, uma munição intacta aparentando ser calibre 22, uma munição aparentando ser de festim calibre 762 e uma munição deflagrada calibre 5.56, além de R$ 30 e o documento de uma outra pessoa.
Mesmo não localizados, o trio foi autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e munições, além da lei antidrogas. A vítima não corre risco de perder a vida. A Policia Civil investiga a motivação do crime.