Destaque 1 Volta Redonda

Justiça emite mandado de prisão contra suspeito de matar PM em Volta Redonda



Por Tribuna

A primeira vara Criminal de Volta Redonda expediu um mandado de prisão contra Leonardo Freitas da Silva, o Giló. Ele é apontado como o segundo suspeito de ter participado do assassinato do Cabo da PM Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos. O documento da justiça tem validade de 30 dias.

A princípio, a informação divulgada seria de que ele se entregou à polícia, mas delegado Wellington Vieira desmentiu e afirmou que ele foi preso em Santa Rita Cássia, em Barra Mansa, após uma denúncia à Teia Invisível.

Em depoimento, segundo informações do delegado, ele nega e colocou a culpa no seu comparsa, Marcos Camilo da Silva, que também morreu na mesma ocorrência.

O PM foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (22) em Volta Redonda. O caso aconteceu na Rua 15, no bairro Padre Jósimo.

A vítima, que começou a carreira na Polícia Militar em 2011 e trabalhava no 28º Batalhão da PM, em Volta Redonda, mas era morador de Valença.

Segundo a Polícia Militar, ele e mais um policial faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando tentaram abordar dois homens em uma moto. A dupla reagiu e houve uma troca de tiros. Leonardo foi atingido e morreu no local.

As duas pistolas usadas no confronto com os policiais foram apreendidas.

 


2 Comentários

    • Capeta da grota do Santa cruz 21:43

      Além de vagabundo da pior espécie agora poe a culpa no outro…

    • Torres 05:43

      Vagabundo é vagabundo. Tem que ter sangue na veia e dizer: foi eu mesmo que estava na ocorrencia, dei tiro, Sou bandido. Mas nāo. É um frangote mimado de merdha. Bhunda suja. Pouco estudo, mas de acha bonzāo. Tem mesmo que ficar na jaula, pois é bicho ruim.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!